13.4.10

Sábado no MERCADO DA VILA foi assim ...



A querida Cleo do ATELIÊ DE MODA adquiriu peças minhas e eu roupitchas liiindas!
Ela de chemise jeans da nova coleção e arco penas caramelo!



Eu com o mesmo look e arco pétalas ao lado da minha irmã, modelo,vendedora Jura Dita com arco hibisco!



A Cleo também faz acessórios lindos como este casquete flor de tecido!
Olha que eu "empresto" a modelo pra poucas!
Bell usa também camisa floral do ATELIÊ DE MODA!



E eu com casquete do ATELIÊ DE MODA!
Além de criar amooo usar!

Obrigada Cleo pelo convite e carinho e as clientes JURA DITA pela presença!
Em maio tem mais... mas a Cleo atende de segunda a sexta de 13 H as 19 H!
Se você perdeu ainda dá tempo de conhecer a nova coleção e aproveitar os descontos de peças de coleções passadas!
cleobarb@uai.com.br

Nenhum comentário: