16.3.10

Novas casquetes !!!





Casquete é um pequeno chapéu que pode ser usado de lado.
Voilette se refere ao véu que cobre o rosto todo ou apenas uma parte.
Antigamente as mulheres prendiam com grampos mas em versões atuais é fixo sobre um arco bem fininho!
É uma das peças mais emblemáticas dos anos 40!
Mas já fazia a cabeça das mulheres chiques desde a década de 1920!
Mulheres chiques e antenadas já se renderam ao acessório retrô que deixa o "look" chiquérrimo!
A JURA DITA importou material e se inspirou em voilettes e casquetes pra criar peças lindas e únicas!
Novos modelos como o casquete pétalas em camurça cinza e rendinha russa!
O mundo da moda é tão maravilhoso... uso casquete com a vó Dita na década de 1930!

Modelos pétalas ou penas nas cores: cinza, branco, rosa seco, vermelho, vinho, rosa pink e bege! Preto está esgotado!

6 comentários:

Bailarina disse...

Dani querida! Quanto tempo!

Então, já tenho amiga que virou sua cliente e eu mesma tô precisando renovar meu 'arsenal'!

E eu simplesmente amei essa 'casquete', que coisa mais linda e retrô!

Bjks

Renata Sabino disse...

Quanto tempo Dani!
Vou querer um pra abril! Amei essa cor mas tem outras disponíves?!
Beeeeeeeeeeijos!

Jura Dita disse...

Oi Meninas !
Obrigada pelos comentários!
Tem outras cores sim!
Vou adicionar no post!
A dica é reservar pq vai acabar rapidinho!
Bjão pra vcs!
Dany

Renata Sabino disse...

Hummm... mega vontade de ter um rosa pink.... Ficaria perfeito com um vestido que tenho aqui preto e rosa choque!
me passa o preço por e-mail ( resabino arroba yahoo ponto com ) por favor Dani! E como te disse, posso reservar pro mês que vem? De repente vou querer 2!
Beijos!

Fernanda Gonzalez disse...

Dany,
São muito lindas!!!!
Arrasou...
Já já chega meu pedido...
Parabéns!!!
Fernanda Gonzalez

Caroline Varela disse...

Meu Deus, quero todos!

Como posso entrar em contato, para saber preços, formas de pagamento e o que ainda tem?

Obrigada.

Carol