15.12.09

Novidades !!!





Casquetes pra você brilhar no fim do ano !!!

7 comentários:

Renata Furtado de Barros disse...

Que lindo, Dany!!!!!
Eu quero um!!! Que cores vc tem?

Renata Sabino disse...

Que lindo, Dany!!!!!
Eu quero um!!! Que cores vc tem? (2)
Coisa mais linda do mundo! Sério, manda pro meu e-mail o preço e as cores disponíveis querida! resabino arroba ponto com

Jura Dita disse...

Oi Renatas !
Já estava sentindo falta dos comentários !
Este modelo é super especial !
Vou enviar e-mail para as duas !
Bjs Dany

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Nossa, lindo demais. Queria ver no cabelo!!!
Parabéns : )

marédematos disse...

oi!!
queria um vermelho!
estao lindos!
quanto custa??
meu email nenhuma_gabriela@yahoo.com.br

gabi de matos.

Anônimo disse...

Lindo o preto! Qual é o valor?
anatimmsoares@yahoo.com.br
Obrigada!

Unknown disse...

olá meu nome é Bianca moro em Foz do Iguaçu no PR, e eu to loka atraz desta renda o voilette e eu não encontro pra compra por favor me ajuda onde eu encontro????? meu e-mail é bianca _sperotto@hotmail.com