29.11.09

Jura Dita !!!

Como já comentei aqui a JURA DITA surgiu após criações para uso próprio e o blog como sugestão e ajuda de uma amiga...
As peças são criadas com a ajuda da minha irmã e modelo da marca , Isabella e com muita pesquisa em revistas de moda, sites,livros de arte e também de caraminholas da minha cabeça que não pára !
Nunca esperei tamanho volume de encomendas e nem o convite de parcerias com estilistas importantes e grandes lojas que recebo ...
Ver a JURA DITA por aí na cabeça de alguém ou como um toy numa mochila é o máximo pra mim !
É um trabalho que eu adoro onde recebo coisas que não tem preço como elogios, críticas, carinho, sugestões e novas amizades ( algumas virtuais) !
Em meus passeios pela internet e até em lojas de BH tenho visto algumas peças iguais as que faço, na verdade quase iguais... o acabamento podia ser assim mais ... JURA DITA !
E sabe de uma coisa ... acredito no espaço pra todos ! Pena pra quem copiou tamanha falta de criatividade, acho até um elogio mas acho também um pouquinho cara de pau !
Vou continuar a mil por hora fazendo peças e mais peças para vocês !
Obrigada!
Dany

3 comentários:

Renata Sabino disse...

Oi Dani!
Suas peças são lindas! Quem compra sabe que recebe mais que um acessório ao abrir a caixinha, recebe também muito carinho!
Estou louca pra adquirir mais Juradita pois quem usa sabe a diferença que dá no visual e automaticamente no amibiente a sua volta!
Beijos e muito sucesso!

Carol_Fernandes disse...

Oi Dani,

Queria te comentar que de todos os arcos que tenho, só tenho um seu, mas é o que mais gosto. Porque não machuca, as vezes, as pessoas nem pensam que estamos de arco, só com uma flor na cabeça. Além de ser lindo. Eu ainda quero ter uma coleção Jura Dita. Pode ficar certa que vou diretamente no seu atelier ou onde estiver expondo.
Beijos e Sorte,
Carol_Fernandes
www.elquijote.com.br/blog

Bailarina disse...

Pois sou 'Jura Dita' de coração!

Adoro todas as minhas tiaras, tô loca pra pegar a minha encomenda (noooossa, faz tempo né?!) e como disse a colega aí de cima, são lindos, super confortáveis e, de fato, parecem apliques no cabelo e não tiaras!

Faço questão de divulgar a marca e o blog afinal, coisa boa tem mais é que passar pra frente!

Bjo grande!