19.2.09

Histórinhas ...



Os toys já mostrei aqui ! O que eu adoro é que cada um tem sua histórinha... eu conheço o começo delas, o Lucas fez desenhos de monstros, me inspirei, escolho os tecidos para cada toy, "Ludo", "Milo" e "Nino", depois passam pela máquina de costura, voltam para minhas mãos para serem recheados e ganharem "vida" com seus olhos de botão ! Não importa o tamanho , o que vale é que cada um é único ! Mas a melhor parte é quando vejo alguém com o seu toy ou quando ouço uma histórinha de seu novo dono, como a de um amigo que presenteou a namorada com um " Ludo " que passou a chamar "Boludo " ou as amigas que tem "Ludos" que passaram a chamar "Ludovico " e "Cabeludo " . O "Nino" para minha sobrinha é "Nina " e assim cada um segue com uma nova histórinha !

Nenhum comentário: